Nutricionista Sinaliza Dieta Pra Síndrome Metabólica

Nutricionista Aponta Dieta Para Síndrome Metabólica



A lógica pra perder gordura é teoricamente simples: ingerir menos calorias por dia do que se é apto de queimar. Todavia, às vezes, aparecem por aí outras dietas revolucionárias, capazes de abalar cada hipótese do mundo fitness - o esquema Harcombe é uma delas. Zoë Harcombe, nutricionista americana e criadora da dieta, acredita que a teoria argumentada acima é furada.


Segundo ela, no final das contas, privar o próprio organismo de alimentos acaba tendo o efeito reverso - isto é, você passa a ingerir ainda mais. A frase “coma melhor e faça o que quiser”, tem êxito como um dos pilares da dieta harcombe. Dieta Harcombe: Como funciona? A dieta Harcombe tem como base a substituição de alimentos processados por frescos, além de ser necessário impedir, a todo gasto, ingerir gorduras e carboidratos numa mesma refeição.


Por isso, você ainda vai poder consumir seu bacon e o teu macarrão à desejo, desde que em momentos diferentes - entretanto nada de um espaguete à carbonara, por exemplo. Zoë desenvolveu um plano de dieta dividido em 3 fases. Com isso, a ideia é oferecer uma modificação nos hábitos alimentares, aprendendo uma nova, no entanto suportável, rotina.


A melhor quota disso tudo? Você não vai constatar nem fome, nem sequer enjoos ao longo do recurso. Conheça cada uma das etapas. A primeira fase da dieta propõe uma desintoxicação do corpo. No decorrer dos 5 dias de detox, não é permitido consumir nada que contenha açúcar ou queijo. Alimentos em conserva e cereais (mas arroz), também ficam fora do menu.


Em compensação deve-se ingerir uma amplo quantidade de peixes, carnes, ovos, iogurtes, saladas e verduras. Fase dois: não misture! A segunda fase não conta com nenhum tempo predeterminado. Tudo vai necessitar do peso (kg) que se deseja atingir. Durante essa etapa, o segredo está em eliminar cada tipo de alimento processado. O que isso ou seja? Você terá que ir retirado de comidas que tenham sido alteradas de algum jeito, ou enlatados. Podes contar adeus a salsichas, lasanhas congeladas e até ao inocente palmito em conserva.



Hora de estudar a cozinhar coisas diferentes, e se preparar pra ser a próxima Masterchef. Logo prepare-se, pelo motivo de o ponto principal dessa fase está em não ingerir carboidratos e gorduras na mesma refeição. Lembra do que eu falei ali em cima a respeito do espaguete à carbonara? A sensacional notícia é que, durante essa fase, está liberado comer o que quiser e no momento em que quiser - a toda a hora seguindo as regrinhas acima.


Por isso, nada de ficar obcecada procurando pelos alimentos mais saudáveis do universo e comendo só alface, combinado? Não é então que você vai perder gordura. Depois de emagrecer tudo o que queria, o estímulo da terceira e última fase é transformar a dieta numa reeducação alimentar, e prosseguir com ela por tempo indeterminado (aka, para todo o sempre). Aqui, a comida processada continua proibida no dia a dia - no entanto ninguém vai morrer se consumir um miojo com salsicha ou um sanduíche de presunto no término de semana, ok?


A ideia imediatamente é prosseguir com os hábitos adquiridos durante as etapas anteriores, todavia se permitir desfrutar de menores prazeres de vez em no momento em que. Lembre-se, tudo é uma charada de equilíbrio. Detalhe relevante: como em cada dieta, praticar exercícios físicos é mais do que válido, e vai ajudá-la a eliminar os quilinhos indesejados de forma acelerada. Ela estimula o equilíbrio pela alimentação. Jacou no final de semana? Não tem dificuldade, compense nos outros dias. Se ainda não entende, você precisará compreender a cozinhar - o que bem como podes ser uma vantagem, né? Quem sabe você não descobre um novo talento?


Esse assunto não substitui uma consulta medica! Opção 1: 150 mL de leite desnatado, ½ pão francês, um fatia fina de queijo minas. Opção 2: 02 fatias de pão de forma light, 01 xícara de café com adoçante,um col sobremesa de geleia diet. Opção três: Quatro bolachas creme craker, 1 col sobremesa de requeijão light, um copo de suco de abacaxi com hortelã com adoçante. Opção quatro: 02 fatias de pão integral, 1 fatia de mussarela, café com adoçante, 1 fatia de melão. Opção um: Um banana prata. Opção dois: Um fatia de melão.


Opção três: 2 ameixas vermelhas. Opção quatro: Um danoninho. Opção 1: Dois col sopa de arroz integral,um xícara de alface e tomate, um filé de frango grelhado, dois col sopa de lentilhas. Opção dois: Salada verde à vontade,dois col sopa de macarrão integral, um filé de carne grelhado, 2 col sopa de vagem.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *